segunda-feira, 19 de junho de 2017

Rendalíssima

SJP
Sai quarta-feira sim, quarta-feira não, no site do jornal cuja equipa fundadora integrei. 

Enquanto jornalista, sempre me privei de dar opiniões ou de me posicionar enquanto cronista, independentemente do tema abordado. Sempre honrei a minha profissão e o seu código deontológico que o brio e a ética são prioridades.

Finalmente sou colaboradora do Pombal Jornal nesta minha mais recente vertente - a de stylist. 

Esta rubrica está pensada há muito tempo mas só este mês a lançámos para assegurar que vai ser útil, leve e interessante para quem a lê.

Chama-se Rendalíssima e é um espaço em que se fala de tudo o que diga respeito à Consultoria de Imagem. Comecei por explicar o que será feito daquele espaço, bem como a minha perspectiva relativamente a este mercado e em breve começam a sair dicas, por exemplo.

Podem ler o primeiro texto aqui e o segundo acolá!

Sem comentários: