domingo, 30 de julho de 2017

Parabéns, Lady Lamp!

Tudo começou aqui

E apesar de ter resumido o blog em poucas linhas ali, a verdade é que ele é muito mais do que poderia condensar em palavras.

Através dele, vou registando momentos da forma que me é mais natural: através da escrita. 

Falo de tudo e de nada, do que de mais profundo me vai na alma ao último creme que experimentei à superfície, num todo que vai transparecendo quem sou e como vou atravessando os anos. 

Sete anos de blog deixam-me nostálgica e pedem uma comemoração à altura.

Muito obrigada por estarem desse lado!

2 comentários:

Vânia Duarte disse...

muitos muitos parabéns minha querida <3 é verdade que não comento tantas vezes quanto gostaria mas és e serás sempre dos blogs mais antigos que tenho na minha lista de visitas e por isso terei sempre um grande carinho pelo teu lady lamp :) beijinhos grandes

Vânia
Lolly Taste

Lady Lamp disse...

Obrigada, querida Vânia! É recíproco! Um grande beijinho*