quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Como fugir do engate I

No seguimento dos posts "Desbloqueadores de conversa com o engate na mira", decidi criar outra rubrica: Como fugir do engate. 

O nome não poderia ser mais explícito - o objectivo é explicar-vos como me safo de situações constrangedoras, conversas da treta, engate barato e pessoas desinteressantes, criando momentos awkward sem abrir mão da criatividade e da diversão e acima de tudo sem me preocupar com o que vão pensar de mim. O que realmente importa é ver-me livre do cromo que decidiu tentar a sua sorte comigo ao mesmo tempo que crio uma história para partilhar à mesa entre muito riso. Todas as tácticas que partilhar aqui foram previamente testadas por mim, por isso prometo dar-vos apenas técnicas infalíveis para que o atrevido da falinha mansa se ponha a correr em poucos segundos.

Vamos lá? Primeira maneira eficaz de fugir do engate:

Quando, depois de notarem que há dez minutos que não desvia o olhar e já está a ser incómodo, ele vier falar convosco, finjam que estão a falar linguagem gestual*.

(*) Não há razão para me enviarem e-mails a perguntar porque raio falar em linguagem gestual seria um problema, quem foge não sou eu, são os fulanos a quem fiz isto, portanto quem tem um problema com isso não sou eu, são eles.

Sem comentários: