sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Quero Janeiro.

Fiz a viagem depois de um dia tão intenso como cansativo. Estava em esforço desde o início da semana mas não esmoreci. Tentei assegurar-me de que tudo o que estava ao meu alcance era feito. Apesar do cansaço e das dores físicas que teimam em magoar-me nos últimos meses, vim alegre, feliz por regressar. A estrada foi palco para matar as saudades da minha tia que sempre foi avó, conversámos muito, falámos imenso, dissemos muitas coisas. Descarregar o carro, malas e sacos, tanto para levar. E entro em casa.
Na minha casa.
Naquela que devia ser a minha casa.
Não demorou até que quisesse despachar esta merda toda do Natal e voltar para a minha única casa, o lugar que sinto como o meu lar, o meu porto de abrigo.
Só quero Janeiro.

Sem comentários: