segunda-feira, 26 de março de 2018

aquelas coisas mega baratinhas que dão um jeito descomunal

Quem me segue por aqui sabe que sou ligeiramente obcecada pelo meu cabelo. Adoro usá-lo comprido, não abro mão do volume mas não suporto cabelos longos e mal tratados. É por esse motivo que aposto tanto na nutrição.

Uma das minhas mais recentes aquisições foi uma touca térmica, que uso para fazer hidratações em casa. Habitualmente, colocava os meus produtos (ampolas, óleos ou máscaras intensivas) e usava papel de alumínio para o mesmo efeito, mas o conforto é inigualável.

Estou fã e divirto-me só por me ver ao espelho!

5 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Que fixe! Boa ideia, não sabia que isto exista!

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Filipa disse...

Olá!
Não sei se já viste mas a sephora tem agora umas máscaras para cabelo que incluem a touca:) e podes reutilizar a touca!
Beijinho
Filipa

Lady Lamp disse...

É maravilhoso, @TheNotSoGirlyGirl! :)*

Oi Filipaaa*
Já vi, mas ainda não experimentei... tenho que ir escolher uma!

Beijinho*

Liliana Pereira disse...

Onde compraste a tua?

Lady Lamp disse...

Comprei numa loja de produtos profissionais para cabeleireiro, onde costumo comprar a minha máscara, na Expo, @ML. No entanto, acredito que se venda online... deve bastar pesquisar por «touca térmica»...

Beijinho*