quarta-feira, 9 de maio de 2018

pior que fazer posts iguais aos de toda a gente...

...e achar que a sua opinião é de extrema importância para o resto dos humanos, é fazê-los mal feitos. 

Apesar de ser consultora de imagem, não sou pretensiosa ao ponto de acreditar que o meu parecer é essencial. Às vezes enalteço um ou outro outfit, algo que mexa mesmo comigo. Outras vezes, não resisto ao meu natural tom jocoso, se a figura for realmente inacreditável de má. No entanto, evito fazer aquele post básico e igual ao de milhares de outras pessoas. Acho chato. Repetitivo. Gosto de originalidade. Sou uma seca, vá. 

Mas é como vos digo: pior que fazer, é fazer mal. Agora com a MET gala, foi o descalabro. Uma tristeza ver looks de anos anteriores com a legenda «os meus favoritos da MET gala 2018». Porra, pá.

2 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Ahahahahah! O pessoal procura no Google “looks met gala” e nem sabe o que estão a ver XD

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Lady Lamp disse...

Completamente! Que horror. :D